sexta-feira, 1 de junho de 2012

I Mostra de Fotografia e II Mostra de Vídeo

      A escola Elcione Barbalho participou da I Mostra de Fotografia e II Mostra de Vídeo das escolas municipais de Marabá e conquistou o 1º lugar na categoria I segmento "Vídeo".
      A Mostra foi organizada pela equipe do DTE  e teve como título Marabá em foco-Uma nova leitura sobre sua comunidade.
     A escola participou com o vídeo Invasões: Bela Vista um novo Bairro, o vídeo teve como objetivo principal mostrar que a cidade vem crescendo e se modificando e que muitos de nossos bairros se formam a partir de invasões, que é para muitos a única chance de ter a sua casa própria,  e que esses bairros têm muitos problemas, mas têm também um povo bonito e acolhedor, tem ações sociais e vem se desenvolvendo muito rápido.
      O vídeo foi produzido pela professora do ambiente climatizado (sala de informática) Rosineide Pereira e os alunos do 5º ano do Professor Jorge, Carla Ruama e André Joás.
       A Mostra aconteceu no dia 31 de Maio, na câmera Municipal de Vereadores.
   Parabéns a todos os organizadores e participantes, pois o que realmente importa e a aprendizagem que projetos como este oferece aos alunos das escolas públicas de nosso Município.
 Os alunos André Joás e Carla Ruama e a professora recebendo o certificado das mãos do secretário de educação interino, Nells Claudjan.

2 comentários:

  1. Parabéns para a escola e também para a professora Rosineide, sempre empenhada nos projetos. isso aí é o resultado do seu trabalho sério e competente.

    ResponderExcluir